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Treinamento e Organização dos Departamentos

Frequentemente, quando a Lucrativite inicia um novo projeto, encontra inúmeras dificuldades para acesso aos relatórios financeiros e se depara com a falta de entendimento de conceitos básicos. Por exemplo: a diferença de regime caixa e regime competência.



A falta de organização de cada processo, resulta em atrasos de relatórios consideráveis, gerando má qualidade das informações para elaboração de estratégias importantes para a tomada de decisão.


Ao identificar carência na obtenção de dados, a Lucrativite orienta os clientes a implantar processos integrados, estabelecer rotinas para eliminação de erros e aumentar a eficiência dos departamentos administrativo e financeiro.


Em alguns casos é possível identificar os seguintes problemas: Falta de orçamento adequado, Falta de tempo, Resistência à mudança, Falta de compreensão dos benefícios, Falta de recursos de treinamento, Desafios de logística, Alta rotatividade, Diversidade de habilidades, Avaliação de eficácia, Falta de alinhamento com objetivos estratégicos, Treinamento único versus contínuo, Custos ocultos, Falta de personalização, Falta de acompanhamento e suporte pós-treinamento, Desconexão entre treinamento e metas de negócios, Falta de engajamento, Desafios de aprendizado online, Dificuldade em reter conhecimento, Treinamento desatualizado, Falta de feedback construtivo, Resistência cultural, Falta de personalização e Treinamento excessivamente teórico.


Auxiliamos no mapeamento de processos, na supervisão da execução do manual de atividades do colaborador, gerando qualidade no trabalho, controle interno, redução de custos e otimização do tempo, pois acreditamos que Pessoas + Processos = Resultado.


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